Processo Seletivo Pizza Hut 2013 SP – 100 Vagas de emprego



A inauguração de novos restaurantes da Pizza Hut em São Paulo, bem como adequação dos atuais, está gerando novas vagas de trabalho. Atualmente, há 20 oportunidades em aberto para o cargo de gerente e 80 para atendentes, um total de 100 vagas.

Para concorrer às oportunidades é necessário ter concluído o ensino médio, facilidade para trabalhar em equipe e perfil dinâmico. Especificamente para o cargo de gerente, é preciso comprovar experiência na administração de restaurante ou em outros negócios relacionados ao segmento de alimentação.



Além da remuneração, os contratados receberão os seguintes benefícios: assistência médica, vale-transporte, assistência odontológica, almoço no restaurante e cesta básica.

Programa Atividade

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPAT Campinas SP - Maio 2018

Do total de vagas para atendentes, 25 delas são reservadas para pessoas com mais de 60 anos, por meio do Programa Atividade, criado em 2003, o qual oportuniza a inserção de pessoas acima de 60 anos no mercado de trabalho, em diferentes funções nos restaurantes da Pizza Hut, oferecendo também desenvolvimento profissional.



Na Grande São Paulo, cerca de 10% dos funcionários integram o Programa Atividade.

As inscrições devem ser feitas por meio de cadastro de currículo no site www.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *