McDonald’s abre 541 Vagas de Emprego em SP





O McDonald’s anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo onde oferece 541 vagas para o cargo de Atendente de Restaurante. As oportunidades são para as unidades de São Paulo, Cotia, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua idade mínima de 16 anos e tenha o ensino médio completo ou em andamento.


A remuneração a ser recebida pelos candidatos selecionados não foi informada, porém, a empresa afirma que a mesma é compatível com os valores praticados no mercado. Além do vencimento propriamente dito, os contratados ainda receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e plano de carreira.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, onde os selecionados serão chamados para participar de uma segunda fase composta por dinâmica de grupo e entrevista. Tanto os classificados como os que não forem serão informados no mesmo dia.

Não é exigido nenhum grau de experiência na função. Outro ponto a se considerar é que empresa prioriza funcionários da região onde as unidades se encontram, uma vez que objetiva estabelecer laços de relacionamento na comunidade onde está situada.


Os interessados devem efetuar um cadastro no site www.mcdonalds.com.br  (selecionar o link “Gente” e depois a opção “Trabalhe Conosco”).

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *