Empregos na Oi – 50 Vagas para Operador de Telemarketing em São Paulo (SP)




A Oi, empresa que oferece serviços de telefonia e internet banda larga, está com 50 vagas abertas em um processo seletivo. As oportunidades são para aprimorar a equipe de apoio em unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As respectivas vagas se referem ao cargo de Operador de Telemarketing. Os selecionados irão prestar serviços de atendimento ao cliente, oferecendo planos de serviços, alterando cadastros e preenchendo planilhas.


Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado (intercalados), ter boa comunicação e possuir conhecimentos em informática e no Pacote Office.

Veja também:  Empregos na Indigo - Vagas para Operador em SP e RJ

A empresa oferece salário fixo de até R$ 800,00, além de registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios que incluem vale transporte, vale refeição, vale alimentação, premiações, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, entre outros.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail cardososegreto@oi.com.br.


Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *