Vermont oferece 8 Vagas para Supervisor de Central de Atendimento em São Paulo (SP)



A Vermont, empresa de tecnologia aplicada em serviços de teleatendimento, está abrindo um processo de seleção para contratar 8 novos funcionários para sua unidade sediada na cidade de São Paulo.

Desta vez, o processo seletivo é para o cargo de Supervisor de Central de Atendimento.



Os profissionais selecionados terão as seguintes atribuições: construir ou preencher relatórios de desempenho; desenvolver ações focadas no cumprimento do SLA; manter planos de ação ativos; supervisionar os resultados percebidos; supervisionar o número de analistas e postos logados através da plataforma de atendimento; entre outras atividades.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, que tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários, possuam experiência em Contact Center e tenham conhecimentos em informática.

Veja também:  Empregos em Aberto no CPAT de Campinas SP

O processo de contratação envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.



A empresa oferece remuneração fixa de R$ 1.800,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site www.vermont.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *