Vermont oferece 8 Vagas para Supervisor de Central de Atendimento em São Paulo (SP)




A Vermont, empresa de tecnologia aplicada em serviços de teleatendimento, está abrindo um processo de seleção para contratar 8 novos funcionários para sua unidade sediada na cidade de São Paulo.

Desta vez, o processo seletivo é para o cargo de Supervisor de Central de Atendimento.


Os profissionais selecionados terão as seguintes atribuições: construir ou preencher relatórios de desempenho; desenvolver ações focadas no cumprimento do SLA; manter planos de ação ativos; supervisionar os resultados percebidos; supervisionar o número de analistas e postos logados através da plataforma de atendimento; entre outras atividades.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, que tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários, possuam experiência em Contact Center e tenham conhecimentos em informática.

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Fevereiro 2018

O processo de contratação envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.


A empresa oferece remuneração fixa de R$ 1.800,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site www.vermont.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *