Vaga de trabalho Extra – Empregos em São Paulo



Trazemos uma novidade para quem busca inserção no mercado de trabalho na capital de São Paulo. A rede de supermercados Extra está com um processo de seleção aberto entre os dias 7 e 11 de janeiro.

O Extra, que atualmente atua com minimercados, tem 160 vagas a serem preenchidas  e disponibiliza diferentes cargos para atuação. Todas as oportunidades são para a região metropolitana de São Paulo.



Entre as vagas, existem oportunidades para deficientes. Os cargos são para diversas áreas como Padeiro e Açougueiro, que requerem conclusão do ensino fundamental e 6 meses atuação anterior na área (comprovados em carteira). Para as vagas de Operador de Caixa, o Extra exige que os candidatos tenham completado o ensino médio.

Veja também:  Vagas de Emprego na Firenze - Maio 2018

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve comparecer na unidade do Pão de Açúcar, localizada na Rua Teodoro Sampaio, 1.933, bairro de Pinheiros, Zona Oeste, próximo à estação de metrô Faria Lima. O horário é entre as 8h e as 13h30. Os candidatos deverão apresentar comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, CPF e RG.

Com esta oportunidade, a empresa pretende ampliar seu corpo de funcionários para 2013, dando oportunidades de trabalho para pessoas sem experiência, como no caso da vaga de Operador de Caixa.



De acordo com a empresa, “as vagas são para pessoas com vontade de crescimento profissional, proatividade e entusiasmo”.

Por Marcelo Araújo

Veja também:  Vagas de Trabalho na 7comm - Março de 2018



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *