Processo Seletivo Indra 2013 – Vagas para Trainee

Anuncie sua vaga.

  

Jovens recém-formados ou cursando as últimas fases da graduação, possuem uma excelente oportunidade para se inserir no mercado de trabalho. Trata-se do Programa de Trainee e Juniores da Indra, uma multinacional do ramo de tecnologia da informação. Estão disponíveis cerca de 130 vagas.

Num primeiro momento, os selecionados atuarão nas sedes da companhia localizadas em São Paulo, Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro, em uma das seguintes áreas: soluções tecnológicas, consultoria SAP e outsourcing.

Para as vagas de trainee, os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou o último ano de graduação. Para as vagas de juniores, os candidatos devem ter concluído a graduação há dois anos, no máximo. Ambas as oportunidades são voltadas para os cursos de Economia, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Administração e Contabilidade.

Veja também:  Programa de Trainee Indra 2018 - Vagas Abertas

Além da formação, o candidato precisa ter conhecimento intermediário do idioma inglês, facilidade para trabalhar em equipe e habilidade com raciocínio lógico.




O processo seletivo será composto de três etapas: testes (on-line), dinâmica de grupo e painel e/ou entrevista individual final com gestores da área onde o candidato poderá atuar.  

As inscrições devem ser feitas até 1º de fevereiro, através do site www.indracompany.com ou http://www.vagas.com.br/v651201.

Por Rafaela Fusieger


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *