Processo Seletivo EMS 2013 – Programa Trainee



O laboratório EMS, que atua no segmento farmacêutico, está oferecendo oportunidades para inscrição em seu programa de trainee 2013. A empresa requer que os candidatos tenham concluído graduação em 2010. As áreas são as seguintes: relações internacionais, comércio exterior, publicidade, economia, engenharias (todas), marketing, química, farmácia e administração.

Para os interessados em ingressar no corpo de funcionários da empresa, as inscrições devem ser feitas pelo portal www.vagas.com.br/v664266. O prazo de término é o dia 31 do mês de janeiro.



Entre as etapas do processo seletivo, estão: entrevista individual, dinâmica de grupo, painéis de negócios junto aos gestores e entrevista final para admissão. Os candidatos aprovados irão receber remuneração distinta, poderão fazer parte do Programa de Formação em Gerenciamento de Projetos  e de Desenvolvimento de Liderança e Gestão, além de serem acompanhados de perto por executivos da empresa e receberem benefícios de acordo com os oferecidos pelo mercado.

Veja também:  Vagas de Trainee no Santander 2019

Com duração de dezoito meses, o programa terá treinamentos de caráter técnico, comportamental, além de proporcionar contato com equipes da empresa e planejamento e execução de diversos projetos.

Para mais informações sobre o programa de trainee, os interessados devem acessar o portal http://www.ems.com.br/web/guest/trainee.



Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *