Processo Seletivo Redecard 2013 SP – Programa Trainee




A Redecard, empresa de grande porte em serviços de pagamentos eletrônicos, está lançando um programa de Rede de Talentos em TI 2013, no qual disponibiliza um número total de 10 vagas para recém formados na área de Tecnologia.

Para fazer parte dessa seleção, é preciso que os candidatos tenham concluído graduação na área de tecnologia entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, assim como também idade máxima de até 27 anos completos até março de 2013, experiência anterior comprovada na prática ou acadêmica, bons conhecimentos em Pacote Office e inglês em nível intermediário.


A seleção será composta por entrevista de consultoria, dinâmicas em grupos, painéis de negócios e entrevistas finais com gestores da empresa.

Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2019 - Vagas Abertas

Os candidatos que forem selecionados participarão de treinamentos e programa de desenvolvimento por um período de 12 meses na sede da empresa, na cidade de Barueri, São Paulo, em março de 2013.

Os contratados serão designados para atuar nas áreas de Sistemas E-commerce, Sistemas de Atendimento, Sistemas de Processamento e Liquidação, Ambientes e Produção, Testes e Homologação, P&D Novas Tecnologias ou Governança e Controles de TI.


As inscrições vão até dia 20 de janeiro de 2013 e poderão ser realizadas através do site http://www.redecard.com.br/pt-BR/trabalheconosco/Paginas/trabalheconosco.aspx .

Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *