Processo Seletivo Unemat 2012 MT – 14 Vagas para Professor Substituto

Anuncie sua vaga.

  

A Universidade do Estado do Mato Grosso informou recentemente que o processo seletivo de número 044/2012 já se encontra em aberto. O objetivo deste processo seletivo, de acordo com as informações divulgadas pela instituição, será o provimento de docentes para a função de Professor Substituto. São 14 vagas disponibilizadas.

Entre as áreas para onde as vagas de Professor Temporário estão sendo destinadas estão as seguintes: Sociologia, Computação Tecnológica, Didática, Programação, entre outras.

Os profissionais que estiverem interessados em participar do processo de seleção deverão realizar suas respectivas inscrições entre os dias 14 e 31 de janeiro de 2013. As  mesmas deverão ser realizadas na Diretoria da Unidade Regionalizada Político – Pedagógica. O endereço da mesma é o seguinte: Avenida Ivo Carnelos, número 393, no Setor Leste. Os candidatos que quiserem se inscrever estarão isentos do pagamento de taxa de inscrição.

Veja também:  Vagas de Emprego em Aberto na Sine-MT

De acordo com as informações divulgadas pela Unemat, os inscritos deverão ser avaliados mediante prova escrita. A data provável de aplicação das mesmas será o dia 04 de fevereiro de 2013. Também haverá prova de desempenho didático. Neste caso a aplicação das mesmas está prevista para ocorrer no dia 06 de fevereiro. Também será aplicada a Prova de títulos .




A remuneração a ser percebida pelos candidatos selecionados poderá chegar a cifra de R$ 3.979,90.

Para maiores detalhes, clique no link a seguir e acesse o site da Unemat: Unemat

Por Denisson Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *