Indra – Programa de Trainee 2013


  

A Indra, companhia global de tecnologia, líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, abre um processo seletivo para a captação de novos talentos para seu Programa de Trainee 2013.

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem se inscrever até o dia 28 de janeiro de 2013 através do link: vagas.com.br/v651201.

Para participar, o candidato deve ser graduado em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Economia ou Contabilidade, tendo concluído o curso no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2012.

Veja também:  Programa de Trainee e Estágio Grupo Fleury 2018



É exigido também que os candidatos possuam inglês em nível intermediário, habilidade para trabalhar em equipe, foco em resultados, bom raciocínio lógico e interesse em desenvolver carreira em uma multinacional. Além disso, é desejável conhecimento nos processos funcionais de uma empresa, banco de dados e linguagem de desenvolvimento.

A seleção para o Programa de Trainee Indra 2013 será composta por provas online, dinâmica de grupo, painel e entrevista individual com os gestores da área técnica.

Por Paulo Andrade


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *