Processo Seletivo TIM 2013 – Programa Trainee





O prazo máximo para a inscrição no programa de Trainee da TIM é dia 13 de janeiro. Até lá os candidatos interessados nas vagas da empresa de telefonia móvel podem se inscrever pela internet e já começar a participar do processo seletivo.

Este é um dos principais programas do país, não só por oferecer vagas em uma das principais empresas de telefonia, mas também por ter benefícios acima da média oferecida.


Para participar é preciso já ter concluído o curso superior em qualquer área, mas desde que tenha se formado há no máximo 4 anos.

As exigências da TIM é que todos os candidatos tenham nível fluente de inglês e que tenham disponibilidade para viajar ou ser transferido de cidade/estado. Ter pós-graduação será um diferencial.

Veja também:  Empregos na TIM - Vagas Abertas em Setembro 2018

Não há informações sobre a quantidade de vagas, mas a empresa informa que são oportunidades de emprego para São Paulo e Rio de Janeiro.


Os programas de trainee são a principal porta de entrada de grandes executivos, mas para tanto é preciso estar preparado, ser uma pessoa dinâmica e ter conhecimentos técnicos de sua área de atuação.

Para participar é fácil, acesse o www.vagas.com.br e pesquise pela vaga de número v594378. A inscrição é gratuita.

Por Leiliane Lopes
 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *