Processo Seletivo CST 2012 SP – 860 Vagas





Ainda dá tempo de conseguir um emprego antes do final do ano, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) está oferecendo 860 vagas para cargos diversos.

Ligado à força sindical, o projeto encaminha trabalhadores para vagas em todas as regiões da cidade de São Paulo e também para a Grande São Paulo.


As oportunidades de trabalho são para empresas de porte grande, médio e até microempresas.

As funções oferecidas estão ligadas ao setor de ajudantes de auxiliares de serviços diversos. O salário oferecido nessas 860 vagas variam entre  R$ 622 e R$ 1.800.

Apesar da alta quantidade de emprego é importante aproveitar os serviços do CST antes das festas de fim de ano, consulte no site os dias em que o centro estará aberto e chegue logo no início da manhã para garantir uma vaga.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPET de Santos SP - Julho 2018

Há oportunidades para ajudante de cozinha, auxiliar de linha de produção, ajudante de carga e descarga, auxiliar de cobrança, auxiliar de enfermagem, ajudante de motorista, auxiliar de pedreiro e muitas outras.

Para poder participar, escolha um dos endereços da Central de Solidariedade ao Trabalhador mais próxima de você e compareça munido dos seguintes documentos: RG, Carteira Profissional, certificado de escolaridade e currículo.

Veja os endereços no site www.cst.org.br.

Por Leiliane Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *