Sodexo – Programa de Trainee 2013





A Sodexo, líder mundial em soluções para qualidade de vida, atuando em 80 países com cerca de 413.000 colaboradores em todo o mundo, promove seleção para seu Programa de Trainee 2013.

Os interessados têm até o dia 31 de dezembro para realizar a inscrição. Informações adicionais sobre o programa e como se candidatar podem ser encontradas nos links: br.sodexo.com e pessoas.vagas.com.br.


Para participar, os candidatos devem possuir formação completa nos cursos de Gastronomia, Nutrição, Engenharia de Alimentos ou Economia Doméstica, bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e alguma experiência profissional em seu currículo. Será considerado diferencial para os candidatos possuir curso de pós-graduação e um segundo idioma.

O Processo Seletivo para o Programa de Trainee Sodexo contará com testes online de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Prática em UAN e Avaliação de Competências Comportamentais. Nas etapas presenciais acontecerão entrevistas e dinâmicas.

Com duração de 3 meses, o programa visa dar oportunidade ao trainee de vivenciar experiências e adquirir conhecimentos do âmbito corporativo através de exploração de conceitos, práticas, troca de experiências, estudo a distância, interação entre colegas e áreas, e visitas técnicas. Ao final do Programa, o novo talento se tornará gestor de uma unidade com foco em alimentação da Sodexo.


Veja também:  Souza Cruz realiza Programa de Trainee 2018

Por Paulo Andrade



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *