Processo Seletivo KPMG Brasil 2013 – Programa Trainee



Jovens recém-formados ou graduandos a partir do segundo ano de: direito, economia, engenharia de produção, administração, relações internacionais, ciência contábeis, tecnologia da informação ou ciências atuariais, que tenham inglês fluente, são o perfil que a KPMG no Brasil está procurando, para formar seu quadro de trainees 2013.

No total são 32 vagas para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A profissionalização são nas áreas de Audit, Tax e Advisory, que podem ser compreendidas no link de novos talentos da empresa http://www.kpmg.com/br/pt/carreiras/de-olho-no-futuro/novos-talentos/Paginas/default.aspx. No site também há uma explicação completa sobre o programa da KPMG Brasil.



A seleção de novos talentos também poderá dar a oportunidade do novo profissional representar o Brasil no KICC 2013, em Madri. Os jovens que tiverem interesse podem realizar a inscrição pelo site www.kpmg.com/br, no link “Carreiras”.

Veja também:  Centauro - Programa de Trainee 2019

A KPGM está presente em mais de 150 países e no Brasil possui um quadro com mais de 4 mil profissionais em 12 estados Brasileiros e no Distrito Federal. Só no ano de 2011 a empresa alcançou um crescimento financeiro de mais de 20% com relação ao ano anterior. O programa de trainee é uma boa oportunidade para quem busca conhecimento, aliado à crescimento no mercado de trabalho. 

Por Dayane Garcia





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *