Asyst International + Rhealeza – 141 Vagas de Emprego na área de TI



A empresa Asyst International + Rhealeza está com um processo seletivo aberto. No total são 141 vagas disponibilizadas para profissionais que tenham interesse em atuar na área de Tecnologia da Informação (TI).

A maior parte das vagas é para o cargo de Analista de Suporte. Esta oportunidade é para atuação nas regiões Nordeste e Norte, em Minas Gerais e nas cidades de São José dos Pinhais e São Paulo.



Há também outras vagas disponíveis para os cargos de Analista de Telecomunicações, Administrador de Redes e Técnico em Manutenção de Impressoras.

Os interessados em concorrer às vagas devem estar cursando o ensino técnico ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. Além disso, é preciso que os candidatos tenham experiência anterior na área.

Veja também:  Empregos no Canadá 2018 - Área de TI

Para se candidatar é necessário que o profissional acesse a página eletrônica www.asystinternational.com. No site, o candidato deve efetuar um o cadastro no campo “Trabalhe Conosco”.



Os profissionais que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *