JSL abre chances de emprego em Mogi das Cruzes (SP)




A empresa JSL, atuante na área de logística há mais de 50 anos, abriu recentemente um processo seletivo destinado à contratação de 12 colaboradores residentes na cidade de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo – SP. As oportunidades contemplam os cargos de Garçom.

Os candidatos devem possuir o Nível Médio completo, ter experiência na função, demonstrar boa comunicação e de preferência apresentar cursos na área.


Os aprovados desempenharão as seguintes funções: servir café da manhã, almoço e jantar, além de organizar as mesas e atender os clientes.

O regime contratual é celetista e de acordo com a JSL, os salários mensais serão variáveis entre R$ 1.000 e R$ 1.200. Além da remuneração fixa, os aprovados receberão importantes incentivos, como: assistência médica, refeição no local, assistência odontológica e vale-transporte.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através do site www.jsl.com.br, clicando primeiramente na página "Gestão de Pessoas" e em seguida no campo "Novos Talentos", onde o formulário de participação poderá ser preenchido.


Veja também:  Vagas de Emprego na Fujitsu - Maio de 2018

Mais informações sobre as propostas também poderão ser obtidas nessa mesma fonte.

Em caso de dúvidas, telefone para o número (11) 2377-7000.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *