CCAA abre vagas de trabalho no Rio de Janeiro




O CCAA, com a finalidade de reforçar seu quadro funcional, anunciou na última quarta-feira (05/12), a abertura de 6 vagas de trabalho em algumas de suas unidades no Rio de Janeiro. As chances são para profissionais de ambos os sexos. Cumpre ressaltar que as cargas horárias e remunerações iniciais serão informadas durante a seleção.

As oportunidades contemplam os cargos de Analista de Ensino da Língua Inglesa, Consultor de Negócios em Franquias e Gerente de Produtos na área de Marketing.


Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar a página da empresa contratante (www.ccaa.com.br) e na borda inferior, clicar no campo “Trabalhe Conosco”, onde deverão escolher o cargo desejado e efetuar a candidatura. Cumpre lembrar que no decorrer do dia, as vagas aqui relacionadas podem passar por mudanças.

Para ocupar o cargo de Analista de Ensino, é preciso ser graduado em Letras, ter concluído o curso para docentes no CCAA, ter experiência em todos os níveis de inglês, conhecer profundamente a metodologia do CCAA e passar no teste de proficiência linguística. O cargo de Consultor de Negócios, por sua vez, exige que o candidato tenha cursado Economia, Marketing, Administração, Tecnologia, Matemática, Engenharia e área afins. Além disso, precisa ter domínio no pacote Office, conhecimento na área de liderança e suporte, disponibilidade para viajar e ter experiência em gestão comercial e consultoria. Por fim, os requisitos para os candidatos à função de Gerente de Produtos são os seguintes: ter curso superior e Pós-Graduação na área de Marketing e possuir inglês fluente. Espanhol intermediário será considerado um diferencial.

Saiba um pouco mais sobre o CCAA:


Veja também:  Vagas de Emprego na AutoBan - Julho 2018

Trata-se de uma das maiores escolas de idioma do Brasil. Hoje a empresa possui cerca de 210.000 alunos, distribuídos entre aproximadamente 800 unidades em diversas regiões do país. O CCAA possui ainda, operações na Ásia, América do Norte, Europa e outros países da América Latina.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *