Processo Seletivo Fnac 2012 SP – 30 Vagas para Operador de Caixa


Visando aumentar sua equipe para o final de ano, a empresa Fnac está realizando processo seletivo com oferta de 30 vagas de trabalho na cidade de São Paulo. As chances são para candidatos de ambos os sexos.


As oportunidades disponíveis são para os cargos de Operador de Caixa e os aprovados trabalharão realizando o atendimento aos clientes, recebimento de pagamentos, cadastramento de mercadorias, dentre outras atividades pertinentes à função.


Os participantes da seleção devem ter o nível médio completo, possuir pelo menos 18 anos de idade, ter disponibilidade de horários para trabalhar nos feriados e finais de semana, além de possuir conhecimentos intermediários na área de informática.


A empresa contratante está oferecendo remunerações equiparadas às praticadas no mercado local, além de comissoões e vale transporte. Caso o profissional seja efetivado, ele terá direito a incentivos como seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale refeição, participação nos lucros, possibilidade de crescimento, dentre outras vantagens.


Os interessados nas oportunidades devem efetuar um cadastramento online, através da página www.fnac.com.br. As chances anunciadas aqui estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.