Riachuelo abre 50 vagas de emprego temporário em Fortaleza (CE)

Categorias: Empregos Temporários - Fortaleza - Riachuelo - Vagas

Uma das maiores redes de comércio e varejo em moda, a Riachuelo, está abrindo vários processos seletivos para as festas de final de ano. E por sua vez, as unidades da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, estarão de portas abertas para receber 50 candidatos para atuação temporária.



As vagas oferecidas nesta modalidade são para a função de Atendente a Usuários, onde funcionário será designado a desempenhar tarefas que envolvem atendimento a clientes em crediário, promovendo cartão de compras da própria empresa, aprovação de crédito, entre outras atividades.

Os participantes da seleção deverão apresentar alguns requisitos, tais como o ensino médio devidamente completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, afinidade com o público, boa dicção verbal, interesse por moda e conhecimentos em rotina de comércio e varejo em lojas de roupas. O processo seletivo é aberto a pessoas de ambos os sexos.

Os contratados receberão remuneração fixa de acordo com o piso salarial, vale-transporte e comissão. Após o período de experiência, se efetivado, o funcionário terá direito a registro em contratação CLT e outros benefícios adicionais.



Para fazer parte do processo seletivo, os interessados poderão se inscrever diretamente pelo site da Riachuelo, através do endereço eletrônico www.riachuelo.com.br. Outra alternativa é comparecer pessoalmente a qualquer unidade da rede localizada na cidade de Fortaleza, e para isso, os candidatos deverão estar munidos de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *