Mondial Assistance abre 30 vagas de emprego em São Bernardo do Campo (SP)




A Mondial Assistance, líder mundial em assistência 24 horas em seguros, assistências viagens e customer care, está com um processo seletivo em aberto com o intuito de contratar um número total de 30 profissionais para a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Analista de Atendimento Júnior, para desempenhar funções de atendimento receptivo em call center, prestando atendimento a montadoras e seguradoras, entre outras funções ligadas ao cargo.


Os participantes da seleção podem ser de ambos os sexos. Os selecionados deverão apresentar alguns requisitos necessários, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e conhecimentos em informática.

Veja também:  Erros Comuns em Entrevistas de Emprego - O que não fazer

A empresa contratante está oferecendo salário fixo inicial no valor de R$ 622,00 mensais sobre contrato de prestação de serviços efetivos e registro na carteira em regime de contratação CLT. O funcionário contratado ainda terá à disposição alguns benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, bônus por resultado, participação nos lucros, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Quem deseja fazer parte do processo seletivo deverá se inscrever nas vagas exclusivamente por cadastro online, em um formulário que está disponível no site www.mondial-assistance.com.br.


Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *