Processo Seletivo Fernandez Mera 2012 SP – 350 Vagas para corretores de imóveis

Categorias: Corretores de Imóveis - Fernandez Mera - São Paulo

A Fernandez Mera, empresa que atua no ramo imobiliário está com recrutamento aberto para contratação de 350 profissionais para atuação no estado paulista. No total são 200 vagas na capital de São Paulo, 50 vagas para atuação em Jundiaí, outras 50 vagas em São José dos Campos e mais 50 para atuação em Campinas.



Para se candidatar é preciso ter concluído o ensino médio. É importante ainda ter registro do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) ou experiência na área de vendas. A empresa oferece subsídio em cursos de capacitação e treinamentos periodicamente.

De acordo com a empresa, a remuneração pode chegar a R$10 mil, variando de acordo com as vendas registradas. Para se candidatar é preciso enviar o currículo para o seguinte e-mail: captacao@fmni.com.br com o assunto “Corretor Associado”.

Todos os candidatos podem conhecer mais o trabalho da empresa pelo site: http://www.expobusiness.com.br/corretor/#/stand/corretor001, até o dia 15 deste mês. No site, os visitantes podem conferir informações sobre os serviços e lançamentos da empresa, além de assistir palestras sobre as tendências do mercado imobiliário. As informações divulgadas no site fazem parte de uma feira virtual chamada de Expo Business.



Por Flaviane Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *