Job Work abre 8 Vagas para Atendente de Lanchonete em SP e MG


A Job Work, empresa de recursos humanos, está com um processo seletivo aberto visando à contratação de 8 novos funcionários para uma empresa de grande porte no ramo de fast food. As oportunidades são para cidades de São Paulo e Minas Gerais.


Os selecionados irão atuar na função de Atendente de Lanchonete, efetuando serviços de rotinas gerais do estabelecimento, como limpeza e organização do local de trabalho, atendimento ao cliente, atendimento no caixa, entre outros serviços ligados ao cargo.


Os contratados atuarão nas cidades de Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Lapa e Contagem (Minas Gerais).


Podem participar do processo seletivo candidatos preferencialmente do sexo feminino, com experiência de no mínimo 1 ano em lanchonete. Os candidatos devem ainda possuir o ensino médio completo, ter cursos na área, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em escalas flexíveis e ter conhecimentos em informática e toda rotina de lanchonete.


A empresa contratante oferece salário fixo compatível com a função, além de registro em carteira e benefícios como vale transporte, refeição no local, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros e resultados.

Para participar do processo seletivo, os candidatos poderão se inscrever através do site www.softwarerh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.