Processo Seletivo Sine 2012 AM – 62 Vagas de emprego




Mais uma boa oportunidade está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o Sine/AM (Sistema Nacional de Emprego do Amazonas) está com 62 vagas de trabalho disponíveis para integrar o quadro de funcionários de diversas empresas.

As chances oferecidas nesta seleção são para os cargos de: auxiliar de limpeza, ajudante de carga e descarga, motorista de automóveis, adestrador de animais, carreteiro, agente de portaria, motoboy, vendedor interno, repositor de mercadorias, motorista de caminhão, borracheiro e mecânico.


As inscrições devem ser feitas por meio do cadastro de currículo no site www.maisemprego.mte.gov.br nos ícones “Trabalhador’ e “Vagas de emprego”, sendo que outra forma de participar desta seleção consiste no comparecimento pessoalmente dos interessados na sede do Sine, localizada na Avenida Floriano Peixoto, número 134, Edifício Garagem, bairro Centro na cidade de Manaus, devidamente munidos com currículo atualizado e documentos pessoais.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Belo Horizonte MG - Fevereiro 2018

Para concorrer a uma destas chances, é preciso que os candidatos tenham nível fundamental ou médio completo de escolaridade, idade mínima de 18 anos de idade, disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho e experiência anterior na função pretendida de pelo menos três meses.

O processo de seleção será composto por análise dos currículos enviados, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com empresas interessadas.


Os aprovados irão atuar na cidade de Manaus, com salários em valores adequados aos oferecidos em geral pelas empresas para as funções ofertadas, além de benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, treinamentos operacionais, assistência à saúde, possibilidade de crescimento profissional e outros.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio Abertas no SINE Macapá (AP)

Por Ana Camila Neves Morais

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *