Fernandez Mera abre 350 vagas de emprego em São Paulo

Categorias: Corretor de imóveis - Empregos - Fernandez Mera - São Paulo

A empresa Fernandez Mera, que há anos atua no ramo imobiliário, divulgou a abertura de um grande processo seletivo visando a contratação de 350 novos funcionários que trabalharão como Corretores de Imóveis nos municípios paulistas de São José dos Campos, São Paulo, Jundiaí e Campinas.



Os interessados nas oportunidades deverão possuir nível médio completo, além de registro no Creci – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, bem como experiência de no mínimo seis meses no desempenho de tal atividade.

A imobiliária oferecerá aos contratados treinamentos específicos, capacitação e arcará com parte do valor cobrado pelo conceituado curso TTI – Técnico em Transações Imobiliárias, obrigatório para o ingresso na empresa contratante.

Os salários são variáveis e podem chegar a R$ 10.000,00, a depender do fluxo de negociações, afinal, o pagamento é comissionado e depende diretamente do rendimento do colaborador.



Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de novembro de 2012, enviando o currículo atualizado para o e-mail captacao@fmni.com.br. Os candidatos devem mencionar no campo “assunto” o nome da vaga “Corretor Associado”. As propostas podem ser alteradas a qualquer hora, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *