CAT de São Paulo oferece 1.030 vagas de trabalho


Nesta semana (com término no dia 02/11) as unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Prefeitura de São Paulo, estão selecionando profissionais para atuarem em diferentes locais na capital paulista.

Ao todo, serão 1.030 oportunidades para profissionais que tenham interesse em trabalhar em restaurantes, bares, lanchonetes e padarias da cidade.

Entre os cargos disponíveis estão: Atendente de Lanchonete, Copeiro, Ajudante de Cozinha, Garçom, Chefe de Cozinha, Ajudante de Padeiro, Cozinheiro e Forneiros de Pizzaria.

O valor das remunerações oferecidas variam entre R$ 860 e R$ 1 mil, de acordo com o cargo assumido pelo profissional e a empresa contratante. Além da remuneração os selecionados terão direito a benefícios.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o profissional possua experiência mínima de seis meses na função, além de disponibilidade de horário para trabalhar.


Em geral, o nível de escolaridade requisitado varia entre ensino fundamental e médio completos, de acordo também com a empresa contratante e o cargo pretendido.

Os interessados podem dirigir-se a uma das unidades do CAT até o dia 1° de novembro portando CPF, RG, número de PIS e Carteira de Trabalho.

Os endereços das unidades do CAT podem ser obtidos por meio da página eletrônica www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Por Marina Lara



Veja também:  PAT de Araraquara (SP) - Vagas de Emprego na Cidade
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *