Processo Seletivo Leader 2012 – 811 vagas temporárias

Categorias: Leader - Vagas Temporárias - Vagas de emprego

Uma das principais lojas de departamento do Brasil, a Leader, anunciou recentemente a abertura de grande processo seletivo. As vagas são temporárias e visam atender à demanda das festas de final de ano. Ao todo, estão sendo ofertadas 811 vagas, das quais, 611 são para o Estado do Rio de Janeiro e as demais se distribuem entre São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.



As vagas disponíveis são paras as funções de: Atendente Comercial, Auxiliar de Operações, Recepcionista, Fiscal de Loja e Estoquista. Só poderão participar da seleção, candidatos que comprovem a conclusão do ensino Fundamental. Vale acrescentar que exceto para a atividade de Fiscal de Loja, a contratante não exige experiência anterior no cargo.

As remunerações mensais e as cargas horárias ainda não foram divulgadas, mas a empresa informou que serão equiparadas ao mercado local. Além dos salários mensais, os aprovados receberão benefícios importantes como vale-refeição, vale-transporte e outras vantagens.

Quem tiver interesse nas vagas deverá entregar pessoalmente o currículo em qualquer unidade da Leader no Brasil.



Saiba mais sobre a Leader:

A Leadercomercializa produtos diversos, incluindo artigos de presente, vestuário, cama, mesa, banho e decoração. Atualmente a empresa conta com cerca de 70 lojas espalhadas pelo país.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *