CSU oferece 300 vagas de trabalho em Recife (PE)

Categorias: Atendente - CSU - Empregos - Recife

A CSU, empresa de grande porte na área de contact center para a CardSystem, está com um processo de seleção em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 300 vagas para a central localizada na cidade de Recife, em Pernambuco.



As vagas oferecidas são para a função de Atendente de Contact Center, para desempenhar funções de atendimento e suporte ao cliente, no pronto atendimento telefônico, por chat ou e-mail, auxiliando-os na utilização de produtos, serviços e emergências.

Os participantes da seleção devem, obrigatoriamente, estar dentro das exigências, que incluem o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, boa comunicação verbal e domínio em informática básica.

A empresa, denominada como contratante primária, oferece salário fixo compatível com a função para uma jornada de trabalho de seis horas diárias, juntamente com benefícios adicionais, como: vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, auxílio creche, entre outros.



Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever através do link www.csu.com.br/site2009/Home.aspx na seção descrita como ''Trabalhe Conosco'', preenchendo todos os campos requisitados para formalizar o cadastro.

Quem preferir poderá enviar o currículo diretamente por e-mail (selecaorecife@csu.com.br) especificando o interesse da vaga no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *