Trainee Randstad 2013 – Programa de Talentos


  

Randstad, segunda maior empresa mundial no segmento de prestação de serviços em Recursos Humanos, abriu as inscrições para o seu Programa de Talentos.

A companhia, que tem mais de 50 anos e atua em 44 países, está em busca de talentos para a área de Tecnologia da Informação.

O processo seletivo é direcionado a candidatos que tenham formação em Ciência da Computação, Analista de Sistema, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas da Computação, Processamento de Dados ou Informática, sendo que a graduação deve ter sido concluída entre julho de 2010 e dezembro de 2012.  Além disso, é preciso ter conhecimento avançado em língua inglesa e domínio do pacote Office.

Veja também:  Programa de Trainee Aché 2017

As fases da seleção envolvem análise do currículo, provas online, entrevista individual, dinâmica de grupo, avaliações complementares, painel final, encontro com o RH e área requisitante e entrevistas.




O Programa terá duração de 12 meses, sendo 02 meses de treinamentos, incluindo o Módulo Comportamental, que aborda Comunicação, Negociação, Trabalho em Equipe e Postura de Consultor, e 10 meses de on the job. Os trainees terão seu desempenho avaliado trimestralmente.

Os contratados atuarão em uma das unidades da empresa espalhadas pelo país.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de outubro, através do endereço eletrônico www.vagas.com.br/v629642.

Por Andrea Gomes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *