Grupo Pão de Açúcar oferece 6 Mil Vagas de Emprego Temporário para o Final de Ano




O Grupo Pão de Açúcar está oferecendo seis mil novas vagas neste final de ano. A empresa, que hoje conta com mais de 1.800 lojas em 19 Estados de nosso país, está à procura de profissionais para atuarem nas unidades da empresa temporariamente.

A cidade de São Paulo abrange o maior número de vagas disponíveis para todas as áreas operacionais, como Caixa, Têxtil, Mercearia, Bazar, Padaria, Frutas e Verduras, Açougue e Peixaria.


Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade igual ou superior a 18 anos, tenha o ensino fundamental completo e more nas proximidades de uma unidade do Grupo Pão de Açúcar. Parte das oportunidades é reservada a profissionais portadores de deficiência.

Os profissionais que se inscreverem para os cargos de açougueiro, peixeiro, confeiteiro e padeiro, devem possuir seis meses de experiência na função. Para todos os outros cargos não é necessária experiência anterior.

Os interessados em concorrer às vagas devem se dirigir a uma das unidades do grupo portando documentos pessoais, histórico escolar e currículo atualizado. A seleção irá acontecer até o final do mês de outubro. Quem preferir também pode efetuar o cadastramento na página eletrônica da empresa (www.grupopaodeacucar.com.br).


Veja também:  Empregos no Beach Park - Vagas Temporárias em Fortaleza CE

Por Marina Lara

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *