CST oferece 4.500 Vagas de Emprego em São Paulo

Categorias: CST - Emprego - São Paulo

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) está realizando um processo seletivo onde oferece aproximadamente 4.500 vagas de trabalho.



As oportunidades oferecidas são destinadas para os cargos de Operador de Call Center, Ajudante de Carga e Descarga, Copeiro, Recepcionista, Ajudante de Cozinha, Empregado Doméstico, Porteiro, Assistente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Escritório, Eletricista, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Cobrança, Manobrista, Estoquista e Auxiliar de Manutenção Predial.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 19 de outubro de 2012, por meio de um cadastro em um dos postos de atendimento do CST. Vale lembrar que os candidatos devem apresentar os documentos pessoais, o currículo atualizado e o comprovante de escolaridade.

Para se candidatar a uma destas chances, é necessário que os participantes possuam idade mínima de 18 anos, tenham nível médio completo e possuam características pessoais como iniciativa e dinamismo.



A seleção será composta por análise dos currículos, provas de conhecimentos gerais e entrevistas presenciais com gerentes do Centro de Solidariedade do Trabalhador.

Os aprovados irão trabalhar em diversas empresas presentes na cidade de São Paulo.

Os selecionados receberão salários com valores entre R$ 650,00 e R$ 1.500,00, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, plano de carreira, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *