Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim (ES) – 134 Vagas de Emprego




Estão sendo anunciadas diversas oportunidades de trabalho em Cachoeiro de Itapemirim, cidade localizada no sul do Estado do Espírito Santo. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador do município.

Ao todo, são 134 vagas de emprego destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que estejam à procura de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.


Os cargos compreendem segmentos como de administração, de instalação elétrica, de limpeza e de construção civil.

Algumas das principais funções disponíveis são para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Técnico de Refrigeração, Cozinheiro Geral, Eletricista Auxiliar, Eletricista de Manutenção Industrial, Eletricista Veicular, Empregada Doméstica, Encarregado de Produção, Instrutor de Informática, Lanterneiro, Marceneiro, Mecânico de Automóvel, Mecânico Veicular, Motoboy, Operador de Ponte, Repositor de Mercadorias, Retificador, Serrador de Mármore, Servente de Limpeza, Torneiro Mecânico, Vendedor em Comércio Atacadista e Vendedor Permissionário.

Veja também:  Empregos em Barueri SP - Vagas na Yaman Tecnologia - Julho 2018

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, o interessado deve realizar um cadastro na sede da respectiva Agência do Trabalhador, munido de documentação pessoal e carteira de trabalho.


Vale lembrar que a Agência do Trabalhador está localizada na Rua 25 de Março, nº 71, Centro.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *