Santander – Programa de Trainee Business




O Banco Santander abre vagas para o seu próximo Programa de Trainee Business. No total, estão sendo ofertadas 100 oportunidades, distribuídas entre as regiões:  Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro Oeste.

Poderão se inscrever os jovens recém-formados nos seguintes cursos de graduação: Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Administração, Marketing e cursos correlatos.


Os candidatos deverão estar cursando o último período do curso  ou já serem formados há, no máximo, 2 anos.  Aqueles que tiverem experiência na área comercial terão um grande diferencial na seleção.

As inscrições serão aceitas  até o dia 18 de novembro pelo seguinte site: www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.

Os candidatos serão avaliados por várias etapas, como: análise quantitativa e qualitativa dos currículos e teste online (com questões sobre Raciocínio Lógico e Português).

Veja também:  Cultura Inglesa - Programa de Trainee 2018

Os aprovados passarão por um treinamento antes de iniciarem suas atividades no Programa, que terá duração de 4 meses, iniciando no mês de janeiro de 2013.  

Os futuros trainees serão conduzidos por especialistas do mercado e profissionais seniores do próprio Banco.

Além de um salário fixo, os colaboradores terão direito ainda a alguns benefícios, como: assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros.

Por Thais Cortez

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *