Processo Seletivo Indra 2012 – 450 Vagas

Categorias: Indra - Processo Seletivo - Vagas de emprego

A multinacional tecnológica Indra, uma das principais da América Latina e Europa, está realizando grande processo seletivo destinado ao recrutamento de 450 novos colaboradores para integrar seu time no Brasil. Os contratados atuarão em importantes trabalhos nas áreas de Saúde, Administração Pública, Telecomunicações, Energia, Segurança, Serviços Financeiros, Transporte, Tráfego, dentre outros ramos.



Vale destacar que a maioria das propostas (90%) contempla profissionais com capacitação atestada e alta qualificação técnica, especialmente, profissionais aptos a trabalharem com banco de dados, linguagens de programação e plataformas WEB/SAP/NET/JAVA. Os cargos disponíveis são de: Operadores de plataforma, Gerentes de Projetos, Analistas de Sistemas, Analistas de Suporte, Analista de Banco de Dados, Atendente de Call Center, Atendente de Help Desk e Administrador de Redes.

A empresa, que possui hoje no Brasil, uma equipe composta por cerca de 6.500 membros, pretende integrar os novos profissionais nas unidades de: Barueri-SP, São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, Brasília-DF, Goiânia-GO, Fortaleza-CE, Natal-RN, Aracaju-SE, Florianópolis-SC, Macapá-AP, Curitiba-PR, REcife-PE e São José dos Campos-SP.

Os candidatos interessados em participar da seleção deverão se inscrever pela internet, cadastrando o currículo atualizado no site http://indra.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/viewprofile.cgi. O certame é composto apenas por avaliação curricular e entrevista profissional.



Segundo a revista Você S/A, a Indra foi classificada em 2012 como uma das melhores empresas para iniciar a carreira no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *