Burger King oferece 10 chances de trabalho em São Paulo

Categorias: Burger King - Empregos - Vagas

A rede de fast food Burger King, buscando reforçar seu time de funcionários, abriu 10 vagas de trabalho na cidade de São Paulo, sendo que as oportunidades são para profissionais com diversas formações e perfis. A maioria das vagas não exige experiência anterior, o que potencializa as chances de candidatos que estão à procura do primeiro emprego.



Os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente de Lanchonete, Gerente de Loja e Jovem Aprendiz. Vale acrescentar que as cargas horárias e os salários iniciais não foram mencionados no anúncio.

Os interessados em ocupar os postos vagos deverão se candidatar pela internet, no site do Burger King. Na página, será possível escolher a vaga de interesse e efetuar a inscrição ao preencher os dados requeridos no formulário. As oportunidades podem passar por mudanças a qualquer momento.

Saiba mais sobre a empresa:



O Burger King é uma empresa do ramo alimentício especializada em lanches rápidos que atualmente ocupa o segundo lugar no ranking das maiores redes de hambúrgueres a nível mundial. O empreendimento, hoje, conta com mais de 12 mil unidades distribuídas entre 76 países, com capacidade de atender, aproximadamente, 11 milhões de clientes por dia. A empresa em questão nasceu na Flórida, nos Estados Unidos, e já está prestes a completar 60 anos de fundação.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *