Processo Seletivo McDonald’s 2012 – 300 vagas para Deficientes




O McDonald's está com processo seletivo para contratação de 100 pessoas com deficiência. Além dessas vagas em São Paulo, outras 200 estão abertas em todo o país. Os postos de trabalho são para atuação como atendente.

As 100 vagas oferecidas em São Paulo estão voltadas para a iniciativa piloto, chamada de Projeto Emprego com Apoio. O projeto é desenvolvido por meio da parceria em conjunto com a ONG Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape).


Para se candidatar é preciso ter mais de 16 anos e não é necessário ter experiência. As vagas são para contratação imediata e os interessados devem cadastrar o currículo no site www.mcdonalds.com.br, no link  "Trabalhe Conosco".

Outra forma de se candidatar a uma das vagas é entregar o currículo nos restaurantes da McDonald’s no Brasil e ainda entrando em contato com a Avape pelos telefones (11) 4993-9204 e (11) 4993-9205.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e como benefícios, disponibiliza: assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de carreira e vale-transporte. A empresa investe hoje milhões de reais em treinamentos e programas de capacitação para o trabalho.


Por Flaviane Oliveira

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *