Senai-MS oferece 63 chances de emprego

Categorias: Empregos - Mato Grosso do Sul - Senai - Vagas

O Senai – Serviço de Aprendizagem Industrial da Regional do Estado do Mato Grosso do Sul anunciou a abertura de 63 vagas. As chances são para candidatos que residem nas cidades de Três Lagoas, Sidrolândia, Rio Verdes de Mato Grosso, Naviraí, Dourados, Invinhema, Corumbá e Campo Grande. As remunerações variarão entre R$ 1.942,14 e R$ 4.628,27 por mês.



As inscrições podem ser realizadas até a data limite de 21 de outubro, somente pela internet, no site www.fiems.org.br. Os profissionais deverão escolher entre os cargos de Instrutor, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Celulose, Técnico em Mecânica, Técnico em Carpintaria, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Vestuário, Técnico em Modelagem do Vestuário, Técnico em Produção de Moda, Técnico em Sistemas de Telecomunicações, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Produção de Vestuário, Engenheiro de Minas, Engenheiro Civil, Geólogo, Professor de Letras, dentre outros.

O processo seletivo consta de cinco etapas: Prova Objetiva, Prova Prática, Avaliação Psicológica, Análise Documental e Entrevista Profissional. A avaliação escrita objetiva deve ocorrer em 28 de outubro de 2012, a avaliação psicológica está agendada para 04 de novembro, os exames práticos foram marcados para o dia 05 de novembro e as demais etapas ocorrerão entre 05 e 07 de novembro de 2012. Os horários e locais exatos serão confirmados com antecedência.

Por Larissa Mendes de Oliveira





Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *