Processo Seletivo Oi 2012 SP – 150 Vagas

Categorias: Oi - Processo Seletivo - São Paulo

A empresa de telefonia Oi abriu processo seletivo para compor o corpo de funcionários da companhia.



Neste processo serão selecionados 150 profissionais. Os aprovados no processos eletivo assumirão cargos de: vendedor, caixa, supervisor, assistente ou gerente de loja.

Os profissionais desenvolverão suas atividades nas lojas da empresa situadas na capital paulista ou no interior do estado, mais especificadamente nas cidades de: Santo André São Caetano do Sul, , São Bernardo do Campo, Jundiaí, Campinas, Piracicaba, Sorocaba São José dos Campos, , Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino médio completo ou esteja cursando graduação em qualquer área. Interessados no cargo de gerente de loja devem possuir graduação completa.



Além dessas especificações, é necessário que os profissionais possuam bons conhecimentos em informática, domínio de rotinas administrativas, facilidade para atuar com negociações e vendas, e possuir conhecimento sobre o funcionamento de uma loja de produtos.

Interessados devem efetuar suas inscrições através da página eletrônica www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi .

O processos seletivo será composto por várias fases que visam a melhor avaliação dos candidatos. Entre as formas de avaliação estão: dinâmicas em grupo, provas específicas de português, raciocínio lógico, entrevistas individuais entre outros.

Por Marina Lara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *