Empregos na área de Jornalismo – Contas no Twitter e no Facebook que anunciam Vagas

Categorias: Emprego - Facebook - Jornalismo - Twitter

Você trabalha na área de jornalismo e está em busca de um novo emprego? É estudante em fase de conclusão de curso na área e procura um estágio? Saiba que hoje em dia está muito mais fácil encontrar uma colocação devido às inúmeras ofertas nas principais redes sociais.



A parte de conteúdo para sites e blogs tem tido bastante procura e se você é um profissional graduado, sites de conteúdo jornalístico tem ido em busca destes profissionais.

As empresas tem feito uso do Facebook, LinkedIn e Twitter para caçar talentos ou deixar à disposição cargos para profissionais, como para jornalistas que estejam qualificados e para profissionais que estejam iniciando a carreira. Mesmo assim, por causa do aumento das ofertas, as vagas se tornam bastante concorridas. É preciso estar sempre de olho nas redes para estar atualizado.

Encontramos alguns sites de emprego onde as melhores empresas cadastram vagas para a área de comunicação, que engloba o jornalismo, para trabalhos em revistas, blogs e redações. Veja como você pode obter seu próximo trabalho, seja freelancer ou efetivo, através do Twitter e do Facebook destes sites:



Trampos (Facebook)Trampos/Estágios (Facebook)Vagas de Jornalismo (Facebook), Vagas em Comunicação (Facebook)Social Trampos (Twitter)Publicijobs (Twitter), Estágios (Twitter)100Trabalho (Twitter) e Link Zero (Twitter).

Fonte: Comunique-se

Por Monique Mota



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *