Processo Seletivo Burger King 2012 SP – 600 Vagas para Atendente

Categorias: Atendente - Burger King - São Paulo

A rede de restaurantes de Fast Food Burger King abriu processo seletivo que visa o preenchimento de 600 vagas na capital paulista. As vagas oferecidas nesse processo seletivo são para o cargo de atendente, que desenvolverão suas atividades nas unidades da empresa que serão inauguradas em 2013.



Para se candidatar é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo ou ensino médio completo ou em curso, não é necessário possuir experiência anterior na área.

Para se candidatar é necessário que o candidato possua disponibilidade de horário, isso vale também para os finais de semana. É necessário que o interessado seja responsável, trabalhe bem em equipe, goste de seu trabalho e se relacione bem com  o público.

Os selecionados serão submetidos a um treinamento antes da inauguração das novas unidades. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 36 horas semanais, seis horas diárias.



Além do cargo de atendente, estão disponíveis vagas para os cargos de gerente e coordenador.

O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto o profissional além da remuneração padrão, terá direito a benefícios como: vale transporte, assistência médica, refeição no local e plano de carreira.

Interessados em concorrer às vagas devem dirigir-se à Kelly Services, situada na Rua Mario Amaral, 182 – Paraíso, São Paulo, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Por Marina Lara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *