PAT de Limeira (SP) oferece 21 vagas de emprego





Estão sendo divulgadas diversas oportunidades de trabalho em Limeira, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo. As informações são de acordo com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Ao todo, são 21 postos de trabalho, destinados a homens e/ou mulheres com diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho.


Dessa forma, os cargos oferecidos para quem possuir o ensino fundamental são de Ajudante de Cozinha, Ajudante de Motorista, Ajudante de Pátio de Sucata, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Costura, Chapeiro, Conferente, Operador de Processo de Produção, Ourives, Padeiro Confeiteiro, Porteiro, Serviços Gerais e Vigilante.

Veja também:  Empregos em Aberto no Aché

Para quem possuir o ensino médio, as vagas correspondem a Auxiliar de Cozinha, Eletricista de Instalação, Operador de Teleatendimento, Promotor de Vendas, Técnico em Enfermagem, Vendedor Externo e Vendedor Interno.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem comparecer ao PAT em questão, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho para a realização de cadastro.


Vale lembrar que o PAT fica na Rua Boa Morte, nº 725, Centro.

Mais informações no site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias



7 comentários em “PAT de Limeira (SP) oferece 21 vagas de emprego

  • eu acho que quem vai ao pat deveria ser isento de pagar o estacionamento pois nao esta andando atoa esta procurando emprego e ainda tem que pagar ai vc vai la e as moças disem para vc estar pasando la com frequencia para ver se abriu novas vagas se vc for 3 veses por semana sao 12 no final do mes48 reais para quem esta desempregado e fogo ,deixar o carro na rua pode piorar ainda mais nao sei apenas uma opiniao

  • Esses pat incertos para arrumar serviço tanto das cidades como americana, sumare e nova odessa (sendo o pior de todos para arrumar serviço) o portanto é sempre dar uma olhada no site antes de ir para não gastar dinheiro a toa e sempre dar uma olhada em jornais e outros meios para arrumar emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *