FGTAS de Caxias do Sul (RS) oferece 145 vagas de trabalho

Categorias: Empregos - FGTAS - Rio Grande do Sul - Vagas

A FGTAS (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social) do município de Caxias do Sul (RS) está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho.



Ao todo, são 145 vagas de emprego, destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham capacidade para trabalhar com comprometimento e responsabilidade, auxiliando no crescimento econômico regional.

Os principais cargos oferecidos são de Ajudante de Carga e Descarga, Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Empacotador, Cozinheiro Geral, Garçom, Montador de Móveis, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de CNC, Operador de Injetora de Plástico, Operador de Máquina, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Servente de Obras, Soldador, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Há ainda algumas vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE). São para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza e Oficial de Serviços Gerais.



Os interessados em participar da seleção devem realizar um cadastro, mediante comparecimento à sede da FGTAS em Caxias do Sul, situada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 1.478.

Vale lembrar que é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais no ato do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *