Arezza oferece 1.000 Vagas de Emprego em SP, MG e RJ


A Arezza, empresa prestadora de serviços de locação de mão de obra, está com um processo seletivo aberto para escolha de 1 mil profissionais. Os selecionados irão atuar em uma rede de hipermercados nas cidades de Presidente Prudente (SP), Catanduva (SP), Passos (MG), Poços de Caldas (MG), Ribeirão das Neves (MG) e Volta Redonda (RJ). A contratação é em regime de urgência.


Há vagas para os cargos de operador de caixa, repositor, fiscal de caixa, conferente, auxiliar administrativo, pesquisador de preços, assistente de tesouraria, cartazista, atendente de farmácia, farmacêutico, cozinheiro, confeiteiro, padeiro, peixeiro e açougueiro.


Os pré-requisitos para concorrer às vagas são: ter mais que 18 anos e possuir o ensino fundamental ou superior completo, dependendo do cargo. Não é necessário ter experiência anterior na função.


O valor da remuneração não foi divulgado. Os selecionados receberão também benefícios como vale transporte, participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica, restaurante na empresa e plano de carreira.


Os interessados podem se inscrever através do site www.arezza.com.br. Quem preferir pode encaminhar o currículo para o e-mail atendimento@arezza.com.br, mencionando no campo assunto o cargo ao qual deseja concorrer. 

Por Rafaela Fusieger


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.