Processo Seletivo Prati-Donaduzz 2013 – Programa Trainee



Outra interessante possibilidade está sendo ofertada no mercado profissional brasileiro, pois a Prati-Donaduzzi (empresa especializada na produção e comércio de medicamentos diversos) está com inscrições abertas para o preenchimento de diversas vagas voltadas para o seu programa de trainee do ano de 2013.

Neste programa, os trainees terão o entendimento do negócio da empresa e ao final apresentarão os projetos realizados para o gestor específico para sua área de atuação.



As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2012 por meio do cadastro dos candidatos no site www.pratidonaduzzi.com.br/trainee.

Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso que os interessados sejam graduados após o ano de 2010 ou que estejam nos dois últimos períodos da faculdade em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Administração, Engenharia Mecânica, Biologia, Engenharia de Produção, Direito, Química, Farmácia e Engenharia de Materiais.

Veja também:  Programa de Trainee VLI 2019

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, provas de conhecimentos específicos, painel de negócios, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da área de atuação dos candidatos.



Os aprovados irão atuar durante um ano a partir de 04 de fevereiro de 2013, recebendo bolsa-auxílio mensal em valores adequados aos ofertados em geral para trainees além de diversos benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, possibilidade de continuidade do trabalho na empresa e outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *