SENAC-SP oferece 5 Vagas de Emprego para Deficientes – Jundiaí SP


  

O SENAC da cidade de Jundiaí (SP) anunciou esta semana a abertura de 5 vagas de emprego. As oportunidades são temporárias e os selecionados atuarão por aproximadamente 6 meses.

De acordo com as informações divulgadas, as vagas são reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

Os cargos oferecidos são para Docente de Administração e Negócios (1), Docente de Eventos (1), Docente de Meio Ambiente (1) e Docente de Turismo (2).

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam curso técnico completo ou tenham concluído o ensino superior nas áreas correspondentes. Além disso, é preciso que os interessados tenham experiência anterior na função.

Veja também:  Vagas de Emprego no PAT de Amparo - Fevereiro 2016



Os profissionais selecionados irão atuar como Monitor de Educação Profissional, para trabalhar nos cursos de aperfeiçoamento das matérias.

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar a página do Senac São Paulo e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Na página, o candidato deve cadastrar o currículo e efetuar a inscrição no cargo pretendido, até o prazo estipulado de 30 de setembro.

Os selecionados poderão contar com salários que variam de R$ 718,00 a R$ 1.794,00. A jornada de trabalho será de 8 a 20 horas semanais, conforme a função desejada.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *