SENAC-SP oferece 5 Vagas de Emprego para Deficientes – Jundiaí SP

Anuncie sua vaga.

  

O SENAC da cidade de Jundiaí (SP) anunciou esta semana a abertura de 5 vagas de emprego. As oportunidades são temporárias e os selecionados atuarão por aproximadamente 6 meses.

De acordo com as informações divulgadas, as vagas são reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

Os cargos oferecidos são para Docente de Administração e Negócios (1), Docente de Eventos (1), Docente de Meio Ambiente (1) e Docente de Turismo (2).

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam curso técnico completo ou tenham concluído o ensino superior nas áreas correspondentes. Além disso, é preciso que os interessados tenham experiência anterior na função.

Veja também:  Quero Educação abre Novas Vagas de Emprego 2018



Os profissionais selecionados irão atuar como Monitor de Educação Profissional, para trabalhar nos cursos de aperfeiçoamento das matérias.

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar a página do Senac São Paulo e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Na página, o candidato deve cadastrar o currículo e efetuar a inscrição no cargo pretendido, até o prazo estipulado de 30 de setembro.

Os selecionados poderão contar com salários que variam de R$ 718,00 a R$ 1.794,00. A jornada de trabalho será de 8 a 20 horas semanais, conforme a função desejada.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *