Programa de Trainee BASF 2013 – Inscrições



A BASF, empresa de origem alemã, com sede em Ludwigshafen, eleita sete vezes consecutivamente como uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar pelo Guia 2012 da Você S.A, está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013 até o dia 16 de outubro, através do site www.basf.com.br/traineebasf.  

O programa oferece um aprimoramento prático e conceitual com Job Rotation, desenvolvimento e implementação de projetos interdisciplinar de alto impacto, treinamento de gestão de projetos, treinamentos online de Harvard, programa de mentoring com executivos e até treinamento na matriz em Ludwigshafen.   



A duração será de 18 meses e alguns benefícios, como assistência médica, plano de previdênca privada, vale-refeição, assistência odontológica, cooperativa de crédito e plano de participação de resultados, serão alguns dos benefícios oferecidos.  

Veja também:  Programa de Trainee Duratex 2019

É necessário ter a conclusão da graduação entre dezembro de 2010 e março de 2013 nos seguintes cursos: Engenharias (todas), Química, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia ou Marketing, ou conclusão de pós-graduação, mestrado ou doutourado em Engenharia Agronômica, Agronomia ou Química, no mesmo período citado acima. Ainda será requisito ter inglês fluente e desejável espanhol e alemão.

Vendas, Marketing, Operações Comerciais, Controladoria de Negócios, Tesouraria, Pesquisa e Desenvolvimento, Supply Chain Corporativo e Negócios e Laboratório de Desenvolvimento de Tintas serão as áreas oferecidas.  



As inscrições, Quizz, teste de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas finais serão as etapas do processo. Todas as etapas presenciais serão realizadas em São Paulo (SP), mas, a partir do painel de negócios, as despesas da viagem serão por conta da BASF.  

Veja também:  Programa de Trainee Supply Ambev 2018

Por Deise Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *