Contax oferece 4.029 Vagas de Trabalho para Atendente de Contact Center




Várias empresas estão com grandes processos de contratação em aberto e a Contax é uma delas. A empresa está selecionando cerca de 4.029 funcionários em todo o país para atuarem como Atendentes de Contact Center. A Contax atua em noves Estados brasileiros e ainda no Distrito Federal, na área de serviços para mediação entre empresas e clientes.

Das 4.029 oportunidades abertas, 733 são para o Estado de São Paulo, 720 são para o Rio de Janeiro, 835 são para Minas Gerais, 272 são para o Ceará, 500 são para Pernambuco, 100 são para o Rio Grande do Sul, outras 100 vagas são para o Estado do Paraná, 90 vagas são para Santa Catarina e mais 269 vagas são para a Bahia. Todas as contratações serão efetivadas nas capitais dos Estados.

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Fevereiro 2018

A contratação é regida pela Consolidação das Leis do Trabalho e como benefícios a empresa oferece treinamento, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, além de convênios com instituições de ensino e faculdades.

CANDIDATURA:

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem acessar o site: www.euescolhoacontax.com.br e fazer o cadastro. É preciso ter no mínimo 18 anos e possuir o ensino médio completo. É requisito também ter conhecimentos em informática e possuir boa comunicação. A empresa oferece treinamentos e por isso não é preciso ter experiência no cargo.


Por Flaviane Oliveira

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *