Programa de Trainee Dow 2013 – Inscrições


  

A Dow, indústria que atua na área química, abriu as inscrições para o Programa de Trainee Dow 2013, que visa contratar jovens talentos em diversas áreas.

Para poder participar da seleção, o candidato precisa atender a alguns requisitos, como ter concluído graduação de, no mínimo, 04 anos, entre dezembro de 2010 e março de 2013, nos cursos de Agronomia, Engenharia (todas as especialidades), Marketing, Administração, Química, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Zootecnia ou Biossistemas e Biotecnologia; ter conhecimento avançado em Inglês; total disponibilidade para mudar de cidade e viagens, e boa habilidade com o pacote Office.

As vagas são para atuar em Aratu/BA, Camaçari/BA, Franco da Rocha/SP, Guarujá/SP, Jardinópolis/SP, Jacareí/SP e São Paulo/SP.

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Abril 2017

Os benefícios oferecidos incluem remuneração compatível com a prática do mercado, reembolso de medicamentos, refeição no local de trabalho, assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-transporte ou estacionamento, previdência privada e participação nos lucros.




O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição online, análise dos currículos, testes online de raciocínio lógico e inglês, laboratório de competências, teste oral de inglês, assessment center e exame médico.

Para obter mais informações sobre o Programa e para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.traineedowbrasil.com. O prazo para se candidatar termina no dia 15 de outubro.

Por Andrea Gomes 


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *