Processo Seletivo Kraft Foods 2013 – Programa de Trainee



A Across, empresa que trabalha com consultoria de recursos humanos, está no comando do processo seletivo do Programa de Trainee da Kraft Foods.

Os selecionados no processo seletivo desenvolverão suas atividades nas cidades de Bauru (SP), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), e Recife (PE), Curitiba (PR).



Para se candidatar é necessário que o interessado tenha graduação completa entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de possuir disponibilidade para viagens e mudanças em território nacional.

Os selecionados participarão do programa durante um ano e meio. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponibilizado no mercado.

Veja também:  Inscrições para o Programa de Trainee HSM 2018

Além da remuneração oferecida os profissionais receberão benefícios como: auxílio médico e odontológico, premiações extras, vale refeição ou refeição na empresa, previdência privada, entre outros.



O processo seletivo será composto por várias fases para que sejam avaliadas mais qualidades dos candidatos, entre elas: provas específicas online, dinâmicas em grupo, painel com gestores, e entrevistas com supervisores da empresa.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição na página eletrônica www.jovenstalentoskraft.com.br, até o dia 1º de outubro.

Por Marina Lara



1 comentário em “Processo Seletivo Kraft Foods 2013 – Programa de Trainee

  • ola eu gostaria de saber mas a kraft por que eu queria saber se eu posso estagiar ? obrigada pela atenção.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *