Siemens – Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013



Até o dia 30 de setembro estudantes universitários têm a oportunidade de se inscrever para o Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens. Há 100 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG), Canoas (RS) e Manaus (AM).

São procurados jovens talentos que estejam matriculados em cursos ligados às áreas de Engenharia, Controladoria, Finanças, Tecnologia de Informação, Contabilidade, Marketing, Recursos Humanos ou Jurídica. Aos estudantes dos cursos de Engenharia é necessário que a formação esteja prevista para 2013 e estudantes dos demais cursos, em dezembro de 2014.



Além da formação é necessário ter inglês em nível intermediário e disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Genial Investimentos - Abril 2018

Os interessados podem se inscrever através do site www.siemens.com.br/pdt2013.

O processo seletivo será composta de testes de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores da Siemens.



Os estagiários receberão bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, restaurante e estacionamento na empresa, auxílio-transporte e ônibus fretado.

O programa tem início previsto para janeiro de 2013.

A Siemens informou que nas últimas edições do programa, em média, 80% dos estagiários foram contratados.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *