Processo Seletivo Grupo Fleury 2013 – Programa Trainee

Anuncie sua vaga.

  

O Grupo Fleury, uma das maiores empresas de medicina e saúde no Brasil, está com inscrições abertas até o dia 27 de Setembro atráves do site da companhia.  

O programa, tem como principal objetivo desenvolver profissionais recém-formados e com alto potencial para assumir posições de liderança no curto e médio prazo. A duração total será de dois anos e a seleção está aberta para candidatos de todo o Brasil.

No primeiro ano, ocorre a imersão em diversas áreas do grupo e participarão do planejamento e execução de projetos ligados à estratégia da companhia. Já no sgeundo, as áreas de atuação já serão definidas e os trainees irão participar de fóruns com a diretoria e liderar um projeto.  

Veja também:  Programa de Trainee General Motors 2018 - Inscrições

A área de atuação será no segmento Corporativo ou em Operações de Atendimento. No primeiro ano, São Paulo será o local escolhido para realização das atividades. Posteriormente, o trainee poderá ser alocado para Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal ou permanecer em São Paulo.  




Vale Refeição, Alimentação e Transporte, Seguro de Vida, Plano de Participação nos Resultados, Previdência Privada, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio-creche (para mulheres) e ajuda de custo (no primeiro mês para pessoas que residirem fora de São Paulo) serão os benefícios desta edição.  

Inglês fluente, mobilidade geográfica e graduação concluída entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012, serão os requisitos exigidos.   O processo seletivo terá início em Agosto, com inscrições, seguidas de testes online de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painel de negócios, evento conexão (não eliminatório) e por fim, em Dezembro, as entrevistas finais.  

Veja também:  Programa de Trainee Lafarge Holcim 2018

Para mais informações acessar o www.traineesgrupofleury.com.br  

Por Deise Gomes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *